Oi filho.
A "sorte de ontem" na página inicial da mamãe no Orkut era "Você irá receber uma boa notícia".
E foram duas, afinal.
A primeira foi a manchete no UOL dizendo que a Bovespa disparou e fechou o dia em alta de 5,48% (o maior índice desde o grau de investimento)... este é um fator que você deve estar sentindo que deixa sua mamãe bem estressada nos últimos 2 ou 3 meses.
Mas a boa notícia de verdade foi a tia Marina, nossa médica, quem deu. A data do seu aniversário - 6 de outubro.
A emoção é muito grande, difícil de descrever pra você. Lembra um pouco a primeira vez que eu saí de casa pela primeira vez. Um pouco de incerteza, medo, mas também a alegria de marcar uma data para o nosso encontro. Estamos todos muito ansiosos para te ver de pertinho, segurar você, conhecer seu rostinho.
E talvez por isso eu ande tão chorona. Chorei hoje no consultório da tia Marina, que é uma pessoa tão legal e iluminada, dizendo que tinha muito orgulho de trazer você para este mundo. Chorei ontem, quando o papai me disse que estava esperando você com uma felicidade tão grande, igual à que ele próprio sentia quando era criança, ao saber que ganharia um presente maravilhoso de Natal, aquele presente mais desejado de todos.
Restam mais algumas semanas para você ficar aí no quentinho, enquanto o vento frio sopra em Curitiba. Enquanto isso, mamãe vai descansar bastante, aproveitando as caronas da vovó e do vovô e continuando a se preparar para este encontro tão especial, que certamente mudará toda a nossa vida, minha e do papai.
Outro dia, enquanto você se esticava dentro da barriga, pensei comigo mesma "como pode, uma pessoa totalmente estranha, ser tão aguardada por nós dois"... Mas posso te dizer que, embora não saiba nada sobre ser mãe e tenha muitas inseguranças, acredito que este é o momento perfeito para você vir morar com a gente.
E vai ter muito amor, carinho, beijinhos, risadinhas e aquela torneira que o papai vive falando que vai montar pra vocês brincarem com água na sacada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário