domingo, 10 de agosto de 2008

Como Abraçar Corretamente um Bebê

A-DO-REI!!!
Quem diz que a Internet não tem nada de útil está perdendo muita coisa interessante...
E obviamente me lembrei do falecido Bóris (Bó), o melhor amigo que já tivemos eu e minhas irmãs. Mais do que um cachorro, um grande camarada, apreciador de torradas e pães - que acabariam por ser o seu fim - com alta sensibilidade musical (tanto que me acompanhava nos intermináveis dedilhados ao piano e levantava a cabeça a cada nota dissonante...).

Aliás, o segundo passo me parece o mais elementar... é claro que um bebê precisa ser devidamente "amassado" antes de um abraço!
Beijos!

Os 4 passos para abraçar corretamente um Bebê

1. Confira se o bebê está de bom humor...






2. Amasse o bebê antes de começar o processo do abraço.





3. Simplesmente deslize sua pata em volta do bebê e prepare-se para a foto.

4. Execute a difícil tarefa de abraçar e sorrir.



















Nenhum comentário: