E a melhor cobertura (comentada!) do caso Isabella continua ser a da San Eks, que tem o blog mais divertido da Internet.
http://meowsandraeks.blogspot.com/search/label/isabella
Algumas das minhas pérolas preferidas da San sobre este caso... (Bem, duvido que não tenham passado pela mente de vários de nós! Só que só ela sabe traduzir tão bem...)
"O que será que os Jatobá vão ter de sobremesa nesse almoço? Pudim de leite? Gelatina fantasia? Sorvete? Frutas da estação?"
"Então a mãe da menina assassinada contou pra puliça que o pai-com-cara-de-maluco é mesmo maluco, é pitbull: fica puto, sai na porrada, volta armado e diz que vai mandar bala no povo. Tá.E a menina voltava da casa do pai com escoriações e hematomas. E o pai levantou o outro filho e largou no chão como quem dropa uma bola de golfe. Tá.E a madrasta é louca e tem ciúmes (duplamente louca, portanto).E ninguém nunca denunciou nada e a mãe continuava mandando a guria pra casa dos malucos, de boa.
Conclusão que eu, na minha acidez virulenta, tiro da situação: mãe solteira sabe que o pai da filha é maluco e a mulher dele é louca mas manda a filha ficar com os caras e ao saber da tragédia chora menos do que eu quando atropelaram meu gato."
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Isabella Nardoni by San Eks
Postado por Alice in Wonderland às 20:29
Marcadores: isabella, sandra eks
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário