Nossa, parece que transcorreu uma vida desde o último post....
Uma vida, literalmente. Pois que a sensação de alguém se formando dentro de mim se transformou em alguém concreto, definido - um menino.
A sensação de felicidade é incomparável. Um homem... como será criar um garoto? Em nossa família, não há este referencial.
Muitas mulheres - 3 irmãs, fora a mãe e a babá, até os animais domésticos predominaram muito tempo no sexo feminino. A primeira netinha / sobrinha, não podia ser diferente. E eis que agora aparece este rapazinho.
Espero que ele cresça feliz e seja um cara legal. Muito, mas muito legal.
Tão legal como o Calvin, o Menino Maluquinho, ou o ruivinho do Harry Potter (porque o Harry mesmo é um menino meio xarope). (lvez uma mistura dos 3, como a foto que ilustra este post.) Espero que possa ter sonhos, fantasias, amigos e inimigos - imaginários e reais, para que aprenda o valor de defender suas próprias idéias.
O mundo lá fora vai continuar esquisito e hostil. Que ele aprenda a criar seu próprio espaço de felicidade e que haja um canto quentinho para mim neste mundo.
Hoje fomos nadar juntos pela primeira vez. Prometi a ele que, quando sair da barriga para o mundo, vamos voltar à piscina e brincar muito. Estas conversas têm sido interessantes, planos para um menino que ainda não tem nome, mas já é muito amado.
Um comentário:
Alice!
Seu Chá com Bolachinhas é muito gostoso, dá vontade de te conhecer melhor, tricotar bastante.
Então seu filhote vem por aí em setembro, fiz a conta certa? Que felicidade, melhor coisa da vida. Parabéns!
Conte-me mais sobre você, via email. Já vi que teu lance é psi, aliás tô muito necessitada de uma geral, Jisuis me dê jeito.
Agradeço muito pelo link, preciso colocar os links no meu blog, acredita que até hoje não fiz isso e penso todo dia nessa falha? Vou linkar o Chá om Bolachinhas não apenas em retribuição mas porque gostei mesmo.
Beijo grande aguardo notícias.
Postar um comentário