quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O casamento de Carrie e Mr Big


Depois de muito vai e volta e negociações milionárias entre as 4 amigas, parece que finalmente vai acontecer o final feliz da Carrie e do Mister Big... na telona!


Para quem, como eu, está órfã do seriado genial que compreendeu tudo o que se passava na cabeça das solteiras entre os 30 e poucos, é uma notícia fabulosa!


Comprei toda a série em DVD. Acho que a linguagem é ótima, com roteiros sempre provocadores. Lembro-me de finais de semana tediosos, quando sem muita opção em uma cidade onde não conhecia ninguém, fui salva pelo Box da 3a temporada das aventuras de Carrie & Cia.


Muitos dos críticos falam que, apesar do pretenso tom feminista e libertário, a série mostra que o clichê da mocinha romântica continua em voga. Pois afinal, o que todas querem é se encontrar na busca do amor...


E que mal há nisso? Acho, sim, que esta é uma das buscas mais válidas da vida. Parece que conquistamos muita coisa neste mundo (que ainda é muito masculino, no geral). Mas não há substituto para um encontro entre duas pessoas que fazem algum sentido neste mundo de "som e fúria"...


Então, que venha o vestido de noiva da Carrie e as suas três amigas-madrinhas no altar de St Patrick!... que mal há em desejar felicidade para sempre?


A felicidade possível, claro - em coisas simples e pequeninhas na loucura diária...

Nenhum comentário: