terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depois de um longo e tenebroso inverno...


Eu voltei!!!
Aqui tem chá no bule! Finalmente!!!
Sinceramente, quando comecei a escrever este blog, achei que seria apenas para consumo próprio. Mas me surpreendi com a receptividade de alguns leitores fiéis, a maioria gente que me conhece fora do mundo virtual. Obrigada por terem mandado scraps no Orkut e alguns emails perguntando sobre o silêncio!
Agora o que mais me surpreendeu foi saber que tem gente que nunca me viu na vida e que se interessou pelo que escrevi!
O motivo do silêncio? Bom, o que importa é que agora resolvi voltar, é uma resolução firme pra 2010.
Em vez de gastar o espaço explicando motivos, segue o link para uma das minhas músicas prediletas. Recuperei os meus CDs de fado nos últimos dias. Ouçam e vejam como é lindo. Como a vida da gente, que às vezes a gente esquece em meio a coisinhas muito, muito pequenas.

Nenhum comentário: